Arquivo para 27 de outubro de 2009

27
out
09

Pokémon FAIL!

_____________________________________________________________________

via Freakks 😀

27
out
09

Gato ninja cabuloso!

Eu não sei se é FAKE isso ai, + chega até da medo desse gato(a) Oo.

VOTÊ GATODOZINFERNO ! 😀

27
out
09

Bocaeuva no Twitter!

Adivinhem só: Bocaeuva iniciando suas atividades no Twitter!!!

http://twitter.com/bocaeuva

 

 

Aêêêêê…

😀

Fiquem a vontade para seguir e, para isso, basta clicar na imagem ao lado, clicar aqui ou procurar por @bocaeuva no Twitter.

 

 

É de graça,

Não mata,

Não engorda e

Não faz mal…

 

Abraço a todos!

27
out
09

Piadinhas rápidas …

Piadinhas Rapidas

Professor: – Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: – Eu caminho … tu caminhas … ele caminha…
Professor: – Mais depressa !
Aluno: – Nós corremos, vós correis, eles correm !

(E não é verdade?)

Professor: Quantos corações nós temos ?
Aluno: Dois, senhor professor.
Professor: Dois ???
Aluno: Sim, o meu e o seu !

(A lógica explica…certinho!)

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
– O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor ! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
– O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto !

(Fisicaquanticamente falando quem discute ??? está certo!)

PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição ?
Joãozinho: Não professora, não preciso … A minha mãe é uma boa cozinheira.

( Sem comentários )
PROFESSORA: Artur, a tua redação “O Meu Cão” é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou ?
ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo.

( Muito bem )

PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados ?
BRUNO: Professora.

( Aluno aplicado! ) 😀





Posts

outubro 2009
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031